quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Vem 2017, vem!

Feng Shui Vera Sousa

O que mais tenho lido e ouvido são pessoas reclamando de 2016 e desejando seu fim. Eu mesma já me peguei dizendo isso. Entretanto, os ciclos são assim: têm seu tempo e movimento. 
E falando em movimento, pessoalmente, o ano de 2016 foi de profunda transformação e fechamento de ciclo. Tudo começou lá em casa. E se a casa muda, a vida muda! 
Uma reforma planejada e ensaiada por dois anos teve início em outubro, com objetivo de limpar e remover o que paralisava para restaurar o equilíbrio. Foram dois meses em que o caminho para o trabalho era outro, a feira mudou de dia, a casa teve novo endereço, a família ficou distante e os amigos próximos. 
Registrei cada passo desse processo que rendeu muitos aprendizados. São eles que vou compartilhar aqui, nos próximos meses. 
Agora, é tempo de colocar os pés pra cima, descansar de 2016 e renovar as energias com a promessa de muitos passos novos.

Feng é vento, Shui água. Que os ventos de 2017 façam germinar as boas sementes plantadas em 2016.

Um beijo e até o ano que vem!

6 comentários:

  1. E que 2017 traga novas energias para todos nós! Parabéns! Seu texto sempre nos faz refletir! Que muitos passos novos e iluminados apareçam...Adorei! Bjao da maninha!

    ResponderExcluir
  2. ✨✨✨✨vamos mudar outras "casas" tbm 😘

    ResponderExcluir
  3. Lindo amiga!! Adoro seus posts...também estou no processo de limpeza e mudança... Vida nova para 2017

    ResponderExcluir