terça-feira, 28 de julho de 2009

Deixe a vida entrar!

Feche os olhos e faça um passeio mental pela sua casa. Existem bloqueios nas passagens? Algum objeto impede sua porta de entrada de abrir a pelo menos 90°? Tem uma parede bloqueando a sua visão ao entrar em casa? Se a resposta for sim a alguma das questões você pode estar colocando bloqueios na sua vida ou na sua carreira. Para o Feng Shui, a entrada principal é a “boca do Ch’i”, ou seja é o local por onde a energia vital entra. Nossa casa é um reflexo de nós mesmos e às vezes acabamos repetindo na disposição dos objetos aquilo que fazemos com nossas vidas, impedindo ou sabotando nosso crescimento. Falo isso de cadeira. Eu mesma tirei o sofá da frente da minha porta de entrada e olha só, até blog estou fazendo!

5 comentários:

  1. Em primeiro lugar, obrigado pelo crédito na foto (rsrsrs). Qdo o bloqueio for de uma parede, e não podemos removê-la, há alguma cura?

    ResponderExcluir
  2. Sim, você pode colocar um espelho que vai mudar a sensação de bloqueio por amplitude.

    ResponderExcluir
  3. Olá maninha!
    Que diferença faz um sofá no meio do caminho, heim?!!!
    O seu blog está uma delicia de ler.
    Você consegue ensinar usando toda sua sensibilidade, conhecimento e bom gosto. Estou muito orgulhosa de você!!!Parabéns!!!
    Beijão
    Gina
    PS: `Não vejo a hora de ler mais...

    ResponderExcluir
  4. Vou te seguir para sempre. Sei o quanto é dedicada aos estudos, amei o blog e você me inspirou a fazer o meu. Vamos compartilhar nossos conhecimentos. Já tenho uma boa pergunta: tenho 3 portas de entrada em casa, uma de cada lado e uso as 3. Estou confundindo o Feng Shui? beijos
    Sol

    ResponderExcluir
  5. Sol querida, vamos juntar nossas varinhas e sair fazendo mágica por aí. Quanto à sua pergunta uma das portas há de ser a principal. Como radiestesista que é, pergunte ao seu pêndulo. Ele vai responder, garanto. Beijo

    ResponderExcluir